top of page
Buscar

Roda de conversa e entrega de absorventes - Campanha Ame Seus Ciclos

A campanha Ame Seus Ciclos foi realizada pelas iniciativas Projeto Deixa Fluir e Tributos a Elas, em parceria.


Na quarta-feira, dia 10 de novembro, foi finalizada a ação em parceria do Projeto com o Tributos a Elas, um movimento fundado por Procuradoras da Fazenda Nacional em prol do empoderamento feminino. A conclusão da campanha "Ame Seus Ciclos" contou com uma roda de conversa e entrega de absorventes na Escola Municipal Professora Fernanda Maria De Alencar Colares, na Lagoa Redonda.



A palestra foi administrada para as alunas da sexta à nona série do Ensino Fundamental, que puderam participar da conversa sobre a educação sexual e reprodutiva, os primeiros passos do Projeto Deixa Fluir e os do Tributo a Elas, e o empoderamento feminino, grande pilar da luta a favor da dignidade menstrual e da disseminação de conhecimento sobre a menstruação. Os kits entregues às alunas continham uma (01) bolsinha impermeável e três (03) absorventes reutilizáveis de pano.

As Procuradoras da Fazenda Nacional Joana Marta Onofre e Herta Rani, além da advogada e representante da OAB-CE Adriana Fonteles, que representaram o projeto Tributos a Elas, também participaram das conversas e da entrega. O Projeto Deixa Fluir agradece imensamente pela parceria e pelo apoio, e espera que novas inciativas de combate á pobreza menstrual nasçam a partir desta cooperação. Seguimos!




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page